Mérito é mérito...

Revelei anteriormente que não pretendia me assustar com o preço no cartório porque lá tinha uma tabela.

Resultado: me assustei com a tabela!

R$ 140,00 pilas pra casar?
O fato de estar casando já não custa o bastante?

Ademais...

Satã, nossa atendente, que aprentemente estava tendo um dia péssimo, pediu que entregássemos os documentos (identidade, cpf, comprovante de residência e certidão de nascimento), que confirmássemos os dados e verificássemos algum erro na certidão de casamento (impressa na hora).

Com os dados da gente, estava tudo certo. Entretanto, na impressão da certidão havia um erro de concordância verbal. Quando aponto o erro, fonetizando a concordância correta, minha "newbente", já levantando da cadeira, me dá uma cutucada na terceira costela (a mais sensível) e, Satã dá um: "Tenha um bom dia!" bem amarelo, e engrolado pela sua língua de duas pontas.

Eu mereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário