Cartão vermelho, feroz!

Pronto! Igreja resolvida!

Não sei se aconteceu com mais alguém, mas tem uma galera de plantão na porta da igreja pra pegar os desavisados. Cheguei na porta e perguntei pra três rapazes bem vestidos:

- Vocês sabem onde eu resolvo pagamentos referentes à casamentos?
- Vem comigo que eu te levo lá.

E fomos. No caminho o cara pergunta se eu já tenho algum serviço de cerimonial. Seguimos adiante e o rapaz menciona que os negócios devem ser fechados com uma moça em detrimento de outra. Sou atendido (cabrêro) pela moça da brodagem... Mas tudo segue normalmente.

Quando estou saindo, dois, dos três caras, estão esperando do lado de fora e me abordam dizendo que são seguranças que irão realizar um trabalho de escolta "diferenciado" e, sobretudo "becados" (frizaram bem o fato).

Pergunto quanto é, e o cara diz que o serviço é R$ 180,00 incluindo o serviço de lavagem da calçada, batidas no sino e expulsão dos pedintes da rua.

Deu vontade de perguntar:

- E quanto é que fica se você retirar o serviço de expulsão dos pedintes da rua?

É cada uma que aparece!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário