Fascinação...


Hoje pela manhã eu me reuní com o coordenador da orquestra e organizamos algumas coisas da cerimônia (partituras e mp3). Como a maioria das músicas da cerimônia são instrumentais, limei o tenor que iria se apresentar na cerimônia.

Afinal de contas ele iria cantar apenas uma música (Ave Maria de Gounod). Decidi substituir o tenor por uma flauta transversa, afinal de contas, o tenor ia ocupar o espaço de um instrumento para se apresentar uma única vez. Agora, coloquei mais um instrumento para enriquecer todas as músicas da cerimônia.

Sinceramente? Acho cafona música cantada em casamento - erudita, ou não! As eruditas ainda conseguem ser menos cafonas. Mas existem algumas músicas que não tem salvação...

Pra mim não tem nada mais brega do que na entrada dos padrinhos um cara cantar: "Perhaps Love"; na entrada das damas, cantarem: "Somewhere Over the Rainbow"; na entrada da noiva cantarem: "Eu Sei Que Vou Te Amar", etc...

Sou "fascinado" por essa galera que insiste em escutar "Fascinação" nas cerimônias de casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário